COMPLIANCE
AUDITORIA TRABALHISTA!

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Consiste em revisar todos os procedimentos e documentos legais exigidos pelo Ministério do Trabalho, Previdência Social e Receita Federal. Revisar os procedimentos de controle interno e através das revisões, criar e orientar procedimentos, visando minimizar o risco de multas e autuações por parte do Ministério do Trabalho e outros órgãos fiscalizadores.

O NEGÓCIO

Todas as empresas podem contratar uma auditoria trabalhista, já que não existem obrigações de porte ou formato jurídico de empresas para ter esse tipo de auditoria.

check list

Alguns procedimentos do check List realizados na Auditoria Trabalhista:
Processo Recrutamento & Seleção;
Treinamentos;
Pré Análise documentos Segurança Saúde Trabalho;
Processo Admissão;
Férias,
13o Salário;
Folha de Pagamento;
Conferências Encargos Sociais;
Apontamento Horas Extras;
Demais Acordos Sindicais;
Conferência Contratação Terceiros e Autônomos;
Processos Melhorias RH,
análise e-Social;
Demais processos internos e relativos a fiscalizações.

acompanhamento

A administração da entidade poderá a seu critério poderá os serviços de Consultoria Trabalhista para que em conjunto com pessoal administrativo possa acompanhar de perto o desenvolvimento dos trabalhados apresentados no Plano de Ação, supervisionando sua execução.

DA PROPOSTA TRABALHO

A proposta de trabalho elaborada pelo Auditor Independente e aceita pela administração da entidade, irá fornecer a base para o processo do planejamento da auditoria. Com base nas informações preliminares obtidas, apresentado de forma preliminar e discutida junto a administração da entidade, e assim possibilitar sua utilização na condução dos trabalhos a serem realizados.

PLANO DE AÇÃO

Após análise e checagem de toda documentação e os respectivos pontos de melhorias, será apresentação Plano de Ação para que a Administração possa fazer os ajustes necessários.

Padronizações e revisões

A alta gerência deve ter em mente que as revisões e padronizações é um processo constante de melhorias e que as Auditorias são extremamente necessárias para o respectivo acompanhamento e padronizações.

PLANEJAMENTO

O Auditor irá incluir em seu planejamento, a análise de toda documentação da empresa, e análise de auditorias anteriores e revisão dos papéis de trabalho..

DA EXECUÇÃO

A execução dos trabalhos apontados como pontos de melhorias deverá ser efetuado pela equipe de administração da entidade.

BENEFÍCIOS DA AUDITORIA

Os processos de administração de pessoal, bem como a integração interdepartamental e sua correta execução, deve garantir uma qualidade elevada na gestão do recurso tão importante para empresa que são as pessoas. A Auditoria é extremamente necessária como sendo uma ferramenta de gestão eficiente e eficaz a um apoio a Alta Gestão garantido que todos os processos estejam sendo executados. Dentre outros benefícios ainda podemos destacar como extremamente importantes que são:
• Redução de custos operacionais;
• Evitar passíveis trabalhistas;
• Minimizar problemas fiscalizatórios externos;
• Mitigar os processos internos;
• Credibilidade na tomada de decisões;
• Transparência;
• Segurança financeira do negócio

Conte com nossa equipe de Consultores para lhe apoiar em todo o processo; quer seja Auditoria Trabalhista; Contábil; Fiscal e Financeira.

Profissionais altamente qualificados e em constantes atualizações e reciclagens atendendo sempre aos melhores padrões e a alta complexidade ao qual consiste nossa legislação. Entre em contato conosco. 

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Estamos sempre prontos a lhes atender em todas as demandas relativos a Gestão de Recursos Humanos

Auditores

É uma forma de remuneração variável, sendo um instrumento visto como integrador de capital e trabalho, tendo como principal objetivo aumento de produtividade. Ainda não possui um plano de PLR estruturado na sua empresa – Conte com nossos profissionais para lhe auxiliar no processo de implantação.

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Permite diagnosticas problemas de relacionamentos entre membros de um time, analisas os níveis de satisfação e motivação dos colaboradores, além de permitir outras séries de vantagens, sendo uma ferramenta necessária para equilíbrio e a produtividade do negócio.

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Confie em nossos Profissionais

Professor, Consultor Trabalhista, coautor Livro Auditoria Trabalhista, vice-presidente APDP-Associação dos Profissionais Departamento Pessoal

Consultor, gestor de RH, gestão financeira, presidente da APDP-Associação dos Profissionais Departamento Pessoal

Auditor Contábil, advogado, tesoureiro da APDP-Associação dos Profissionais Departamento Pessoal

Gestora RH

Silvia Cristina dos Santos

Gestora de RH e processos folha de pagamento, diretora de relacionamentos da APDP-Associação dos Profissionais Departamento Pessoal

Cursos e Treinamentos

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